Philip Kotler lidera a lista e tem quatro livros no ranking. Marketing 3.0, Administração de Marketing, Princípios de Marketing e Marketing de A a Z são os destaques
No Top 10 de livros mais vendidos de 2012, apenas a obra do
publicitário Julio Ribeiro foi lançada este ano. Todos os outros já são
conhecidos, a exceção do oitavo colocado Nos bastidores do Google - Tudo
o que sei sobre Marketing aprendi com o Google, lançado
em 2011. Fechando a lista está outro best seller: A Lógica do Consumo,
em sexto lugar, do especialista em neuromarketing Martin Lindstrom.
Veja aqui o ranking completo de 2012
|
Título
|
Autor
|
Editora
|
1
|
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
2
|
Administração de Marketing
|
Philip Kotler
|
Pearson Education
|
3
|
A Bíblia do Marketing Digital
|
Cláudio Torres
|
Novatec
|
4
|
Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
|
Conrado Adolpho Vaz
|
Novatec
|
5
|
|
Martha Gabriel
|
Novatec
|
6
|
A Lógica do Consumo
|
Martin Lindstrom
|
Nova Fronteira
|
7
|
Princípios de Marketing
|
Philip Kotler
|
Pearson
|
8
|
Nos bastidores do Google - Tudo o que sei sobre Marketing aprendi com o Google
|
Aaron Goldman
|
Saraiva
|
9
|
Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
10
|
Marketing de Atitude
|
Julio Ribeiro
|
Dash Editora
|
Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino e Americanas.com. |
Para conhecer detalhes das obras clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário