Após interação online, segundo filme da campanha apresenta a praia ideal
Muitas mulheres, amigos e futebol. Após “customizar” o Brasil, o novo comercial da Itaipava segue a indicação de internautas e povoa a praia com os tipos ideais escolhidos pela maioria. O filme publicitário da cerveja do Grupo Petrópolis estreou no domingo, 09, durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.
Criado pela Y&R, o vídeo foi montado pelo público que interagiu com a marca por meio do aplicativo Praia 100%, disponibilizado em seu perfil na rede social.
Na página, o usuário pode indicar o percentual de mulheres, amigos,
surfistas, jogadores de futebol e cerveja Itaipava, que transformariam a
praia em um local perfeito.
O resultado pode ser acompanhado no
comercial. Nele, uma multidão de mulheres corre na areia enquanto grita:
“50%”. No mar, surfistas berram: “15%”. Já os jogadores de bola dizem:
“5%”. A turma de amigos finaliza a equação ao bradar: “30%”. A praia
ideal está repleta, mas só fica completa quando vendedores da cerveja
falam: “100%”.
O objetivo da iniciativa é enaltecer a utilização
de ingredientes 100% selecionados e reforçar a assinatura da marca. Além
do vídeo produzido pela Vetor Zero/Lobo, a campanha conta com peças de
mídia exterior, spot de rádio, material para PDV e internet.
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Crédito: Reprodução
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