Anunciante escolherá duas representantes para gerenciar verba de R$ 35 milhões
A Eletrobras terá 18 agências na disputa por sua
verba publicitária de R$ 35 milhões anuais, em concorrência que recebeu
propostas na manhã desta segunda-feira (10). A informação é de fontes
do propmark. Estariam entre as participantes Agência3, Agnelo Pacheco,
AMP, Arcos Propaganda, Artplan, Conceito Propaganda, DeBrito, DPZ,
F/Nazca S&S, Gas Publicidade, Giacometti, Giovanni+Draftfcb, Heads,
Leiaute, Lua Branca, Quê, Neogama e Oana Publicidade.
Atualmente, a conta está na carteira da
Agência3, que renovou contrato com o cliente em dezembro de 2011, pelo
quinto e último período válido para o processo. Além disso, a agência
ganhou a conta da Eletrobras Eletronuclear, em fevereiro deste ano, com
verba de R$ 2,7 milhões. A nova licitação, porém, deve definir duas
agências como responsáveis pela conta, ao invés de apenas uma.
Apesar de ter a Agência3 como principal
parceira, a Eletrobras realizou em 2012 um projeto de comunicação tendo
uma agência externa como parceira. Em setembro, o anunciante escolheu a
Escala, também por meio de concorrência, para a divulgação do programa
Energia+, com investimento estimado em R$ 11 milhões.
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