A empresa que trabalha, desde sua fundação, com a distribuição gratuita
do kit multimarcas “Lets Baby”, fechou contrato com mais de 100
hospitais-maternidades de SP, RJ, PR, MG, RS, ES, GO, DF e SC, chegando
assim a 180.000 unidades/ano. A entrega é realizada pelos médicos e
enfermeiras, das maternidades parceiras, para as recentes mamães.
Lançamento
Recém-lançado, o kit “Lets Pré-Natal” terá uma circulação inicial de
90.000 unidades/ano, chegando a 200.000 em 2014. Estes serão
distribuídos para mais de 800 consultórios particulares em SP, RJ, PR e
MG, e entregues por ginecologistas e obstetras para gestantes nos
primeiros meses da gravidez. O kit vem recheado de produtos das empresas
patrocinadoras acompanhado do Guia Manual da Grávida, que tem a revisão
e prefácio dos ginecologistas Dr. Daniel Klotzel, Dra. Maria Cecília
Breim, ambos do Hospital Albert Einstein. Para compor os kits, a
Presente-Service conta com clientes como P&G, Kimberly, Bayer,
Reckitt Benckiser, Lillo, Delboni entre outros.
Rebatizando
“Vimos a necessidade de nos aproximar do público final. Como o conteúdo
e os serviços, que oferecemos através do nosso portal LetsFamily (www.letsfamily.com.br),
foram muito bem aceitos, resolvemos unificar a marca do grupo, em todos
os países em que operamos. Agora somos LetsFamily”, diz Schoenborn.
Vale ressaltar que o portal aumentou em 160% o número de visitas no mês
de setembro. Na rede social, no mesmo período, a LetsFamily conquistou,
em média, 1.000 novos fãs/dia.
Marketing Seletivo
Para se ter uma ideia, os relatórios do Grupo Present-Service mostram
que o seu serviço de marketing direto chega a atingir mais de 90% do
público-alvo na Europa. “Os resultados de pesquisa realizada pela TNS
InterScience Espanha comprovam que, mesmo três meses depois de receberem
o kit, as mamães se lembram das marcas e produtos que ganharam e passam
a consumí-los mais, com variações de aumento da compra chegam a 60% ”,
aponta Schoenborn.
Com informações da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário