A Leo Burnett Tailor Made comemora a conquista da conta da
SerasaConsumidor, iniciativa da Serasa Experian com foco em pessoa
física. Entre os serviços oferecidos está o MeProteja, para o qual a
agência já desenvolveu posicionamento e campanha, em que mostra que o
consumidor final pode ter acesso às movimentações feitas no CPF e
prevenção contra fraudes, entre outros serviços. Também já leva a
assinatura da Leo Burnett a criação da campanha para divulgar o Feirão
Limpa Nome, realizado em São Paulo para ajudar as pessoas a negociarem
suas dívidas e limparem o nome no mercado.
Com o novo cliente, a agência chega a 10 novas contas conquistadas
desde a fusão da Leo Burnett com o novo modelo de negócio Tailor Made,
em maio do ano passado. Desde então, além da novidade, entraram no
portfólio as contas de Nova Schin, Grupo Disney, Gilette (shave care),
Secom, Iveco, Rimowa, Kasinki, Continental Pneus e Carrefour.
Nenhum comentário:
Postar um comentário