Criada pela DPZ, campanha nacional de incentivo à leitura para crianças do Itaú brinca com personagens clássicos da literatura infantil
Itaú brinca com personagens clássicos da literatura infantil
Para
destacar a importância dos livros, o Itaú lança sua campanha nacional de
incentivo à leitura que irá distribuir gratuitamente cerca de 2,34
milhões de coleções com três títulos infantis, totalizando 7 milhões de
livros.
Para divulgar a iniciativa a DPZ criou uma campanha com
personagens de clássicas histórias da literatura infantil como magos,
cavaleiros, princesas e lobo mau que convida os pais a lerem para as
crianças por meio do conceito “Leia para uma criança”.
“A
campanha é lúdica, gostosa e alegre e conversa com os dois públicos para
que o adulto entenda a importância da leitura e a criança sinta-se
estimulada a pedir que os pais leiam histórias para elas”, afirma
Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú.
O teaser da campanha (assista abaixo) destaca os personagens reunidos em uma sala de espera.
O comercial de 30 segundos (assista abaixo) revela o motivo da espera e
coloca o pai, que lê as histórias, como protagonista. “Nesse momento
colocamos os pais como protagonistas porque são eles que disparam todo o
mundo mágico”, diz Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ.
A campanha contará também com um filme de 45 segundos, mídia impressa e
um desdobramento de conteúdo que vai exclusivamente para a internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário