sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Naked Brasil cria game para KLM

Jogo levará ganhador a Amsterdam



A Naked Brasil criou para a KLM o game Check In Amsterdam. Para participar do jogo, basta entrar no site até 22 de setembro, permitir o acesso ao Facebook e curtir a fanpage da marca. Depois, é preciso criar um voo e convidar os amigos para entrarem no avião e fazerem check-in. Quem conseguir colocar o maior número de amigos no voo ganha o jogo.  O vencedor ganhará uma viagem de quatro dias para Amsterdam, com direito a uma visita ao Heineken Experience com dois amigos.
Ficha técnica:

Direção de criação: Daniel Bottas
Criação: Luiz Vicente “Batatinha” Simões, Júlio Rafael Rocha, Vinícius Stein, Bruno Parola e Renato D'Arrigo
Atendimento: Rodrigo Pedreira
Conteúdo estratégico: Letícia Soares e Lorena Goretti
Social media: Kelli Lima
Mídia: Daniela Machado
Arquitetura de informação: Vanessa Pereira
Interface: Anderson Xavier e Daniel Belentini
Desenvolvimento: Leandro Mayer, Bruno Gonçalves, Larissa Fernanda Viana e Rafael Kato
Gerenciamento de projetos: Kátia Rosa
Aprovação pelo cliente: Marella Filgueiras e Chiara Martini


Nenhum comentário:

Postar um comentário