Lançamentos da companhia apresentaram queda de 42,6%.
As vendas contratadas da Rossi somaram R$ 682 milhões no segundo
trimestre de 2012, o que representa uma queda de 23,8%, na comparação
com igual período do ano passado. Em relação ao primeiro trimestre do
ano, houve um crescimento de 7%.
No acumulado do primeiro semestre, as vendas contratadas da companhia totalizaram R$ 1,321 bilhão, recuo de 20,6%.
Já os lançamentos (parte Rossi), de abril a junho, alcançaram R$ 751
milhões, valor 42,6% menor do que o apresentado no segundo trimestre de
2011. Ante o trimestre imediatamente anterior, houve uma alta de 46%.
De janeiro a junho, os lançamentos somaram R$ 1,265 bilhão, queda de 37,7%.
A velocidade de vendas (VSO) da Rossi encerrou junho em 18%, ante
25%, no mesmo mês do ano passado. Em março deste ano, a VSO da companhia
também estava em 18%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário