Linha Cereser Times já representa 14% da receita dos produtos alcoólicos da marca
O consumo de sidra é muito associado às comemorações de final de ano
como Natal e Ano Novo. No entanto, os festejos futebolísticos ganham
espaço no consumo do produto. Disposta a introduzir o hábito de celebrar
as conquistas nos campos de futebol com sidra, a Viti-Vinícola Cereser
criou a linha Cereser Times, com produtos de Atlético Mineiro, Cruzeiro e
Palmeiras (lançados em agosto de 2011) e Corinthians (versão
apresentada em maio deste ano).
Embalada pelo título do
Campeonato Mineiro Chevrolet, vencido pelo Galo; da Copa Santander
Libertadores, pelo Timão; e da Copa Kia do Brasil, pelo Palmeiras, as
vendas da linha especial da companhia cresceram no ritmo das torcidas.
No primeiro semestre deste ano, as vendas dos produtos licenciados
atingiram 11% do volume total dos produtos alcoólicos da linha Sidra
Cereser (o que inclui a versão tradicional e as saborizadas com álcool).
Em termos de receita, a linha Cereser Times já representa 14% dos
rendimentos dos produtos com álcool da marca Sidra Cereser.
“A
linha foi desenvolvida com a proposta de levar a bebida para momentos de
celebração muito além do Natal e do Réveillon, período em que se
concentra a maior parte das vendas. Além disso, o lançamento visa
aumentar a fidelidade da marca e colocar no mercado um produto com maior
valor agregado”, comenta José Fontelles, diretor comercial da Cereser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário