Segunda edição do salão dobra número de atrações e traz 12 feiras esportivas
De olho nos Jogos Olímpicos de Londres, o Brazil Sports Show entra na
segunda edição consolidando-se como o maior salão esportivo do País,
segundo os organizadores. O evento, que começa nesta quinta-feira 12,
cresceu 40% em área, em relação ao ano passado, atingindo 20 mil metros
quadrados que irão abrigar 12 feiras do segmento. São: a Running Show, a
Universo Futebol, o Universo Olímpico, a Bike Show, a Fitness &
Nutrition, o Outdoor Life, o Universo Radical, o Mundo Aqua, o Mundo
Surf, o Brazil Sports Fight, o Sports Supply e o Brazil Sports Summit.
Até o
próximo domingo 15, o salão vai oferecer ao público mais de 60
atividades, entre palestras, workshops, demonstrações e lançamentos de
materiais esportivos. O evento é promovido pela Esfera BR Mídia e
aproveita a atenção mundial recebida pela Olimpíada de Londres, que tem
início em 27 de julho.
Segundo Eduardo Rodrigues, gerente de
marketing e planejamento estratégico da empresa organizadora, um dos
objetivos do salão é promover a prática de variadas modalidades
esportivas no País e incentivar hábitos saudáveis e que garantam boa
qualidade de vida.
“Queremos
trazer todo o ambiente do esporte, e não só do futebol, ao evento.
Vamos aproveitar esse interesse do público e da mídia no assunto e
oferecer atividades práticas, contato direto entre visitantes e atletas
profissionais por meio de aulas demonstrativas”, explica.
Uma
média de cem atletas, escolhidos pela organização da feira, estarão no
salão. Entre os destaques, esportistas como Bebeto, ex-jogador de
futebol da Seleção Brasileira; José Aldo, campeão de MMA; e Fabíola da
Silva, oito vezes campeã do X Games. “Decidimos levar ao evento nomes
que sejam referências em suas modalidades de atuação. Além disso,
levamos em conta sua conduta ética e histórico de conquistas”, afirma
Rodrigues.
A expectativa é de que este ano o evento atraia cerca
de 70 mil pessoas, três mil a mais do que compareceram na primeira
edição. Para isso, os ingressos serão vendidos a R$ 20, preço
considerado acessível pela organização do evento. “Estamos promovendo um
assunto de relevância junto à comunidade, e é necessário reunir no
salão o nosso público final, e não só pessoas em busca de business”,
acredita Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário