O Facebook é originalmente uma rede
de relacionamentos, mas Mark Zuckerberg não quer restringir sua atuação
a isso. Da mente ambiciosa do empreendedor saem ideias que vão além do
contato pessoal e o flerte com o mercado de negócios parece ser questão
de tempo.
O site Mashable
informa que nos próximos meses a rede pode ganhar um "Quado de
Empregos", o que naturalmente o faria invadir o terreno do Linked In. O
Facebook deve criar uma página especial para divulgar as ofertas e
promover interação entre empregador e candidato. As companhias
BranchOut, Work4 Lab e Jobvite, que já usam o site com este propósito,
estariam envolvidas no projeto.
Informação extra-oficial, a possibilidade veio à tona pela boca de uma
fonte, não identificada, que detalhou o projeto ao Dow Jones. A intenção
de Zuckerberg, no entanto, não é transformar a rede em uma plataforma
de negócios, mas, sim, incrementar a funcionalidade para mantê-lo
atraente aos olhos do usuário.
A nebulosidade em torno do assunto não permite que se antecipe se a
oferta de vagas aparecerá no feed e notícias ou em uma aba separada. Não
se sabe também se plano abrangeria todos os países em que o Facebook
atua.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário