Muitos consumidores perguntam por que a entrega nas redes de
fast food é sempre diferente da mostrada na publicidade. Fomos ao
McDonald's, Bob's, Subway e Burger King tirar a prova
Qual consumidor nunca se questionou por que o sanduíche dele não era igual ao da propaganda que assiste pela televisão ou está nos cardápios das redes de fast food especializadas? De fato, a diferença em alguns casos é alarmante, como pode ser conferido no teste
que o Mundo do Marketing realizou. Fomos ao McDonald’s, Bob’s, Subway e
Burger King para mostrar como seus clientes estão recebendo pelo que
pagaram.
Recentemente, a filial canadense do McDonald’s admitiu, em um vídeo,
que há sim uma alteração na apresentação, mas não no conteúdo do
produto. Como toda ação de Marketing, o foco sempre é destacar as qualidades
do produto ou serviço e isso fica claro quando se faz uma foto ou um
comercial. O problema, no entanto, está na entrega, como você pode
conferir nas fotos a seguir. Os sanduíches foram comprados no Centro do
Rio de Janeiro.
Veja o vídeo do McDonald's no Canadá:
Nenhum comentário:
Postar um comentário