Com o patrocínio oficial do evento nas mãos de sua principal rival, a Adidas, marca lançou campanha anti-Olimpíadas exaltando o esforço dos atletas amadores
São Paulo - Os Jogos Olímpicos de Londres começam em dois dias, e a Nike – que não é patrocinadora oficial do evento – também tem suas próprias estratégias para se apropriar desse momento.
Já faz isso com a Copa do Mundo, sendo reconhecida no final de cada
edição como a principal patrocinadora, mesmo não dando um único tostão
para a FIFA, por exemplo.
Sendo assim, a marca acaba de revelar a sua campanha global voltada
para os Jogos, mas com uma abordagem praticamente anti-Olimpíadas.
“Find Your Greatness” destaca o esforço e vontade dos atletas amadores
ao redor do mundo, onde qualquer lugar pode ser chamado de “Londres”.
Além da peça central de manifesto, com 60 segundos, a iniciativa
incluir outros diversos filmetes de 15 segundos dedicados as principais
modalidades olímpicas. Assista todos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário