Marca de cosméticos é patrocinadora do evento pela segunda temporada consecutiva e oferece serviços de massagens para os visitantes do espaço, que poderão conhecer nova linha de tratamento
O Boticário é patrocinador do Fashion Rio pela segunda temporada
consecutiva. Na edição primavera-verão, realizada a partir de amanhã,
dia 22, até sábado, 26, na capital carioca, a marca terá novamente um
lounge de quase 200 metros quadrados, promovendo a marca de cuidados
pessoais Nativa Spa. O espaço será dividido em cuidados essenciais
(banho, hidratação e cabelo), perfumação e terapias. Este último é tema
da nova linha de O Boticário, com produtos de Argiloterapia e Frutoterapia que serão apresentados com exclusividade ao público.
Quem visitar o stand também poderá receber serviços de massagens e experimentar os itens Nativa Spa. Para se aproximar ainda mais dos consumidores, a marca selecionou 100 clientes Fidelidade do Rio de Janeiro, que poderão participar da semana de moda. Este ano, O Boticário também estará presente na temporada primavera-verão do São Paulo Fashion Week, realizada em junho, na capital paulista.
Quem visitar o stand também poderá receber serviços de massagens e experimentar os itens Nativa Spa. Para se aproximar ainda mais dos consumidores, a marca selecionou 100 clientes Fidelidade do Rio de Janeiro, que poderão participar da semana de moda. Este ano, O Boticário também estará presente na temporada primavera-verão do São Paulo Fashion Week, realizada em junho, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário