Com 20 anos de mercado, companhia de hospedagem quer se posicionar de forma única mundialmente. Estratégia inclui ainda campanhas publicitárias e novos sites em alguns países
A Hoteis.com lançou ontem, dia 21, a sua nova marca no Brasil. A identidade visual foi globalmente unificada e já havia sido apresentada nos mercados
da América do Norte e da região Ásia e Pacífico, em março. A iniciativa
pretende reforçar os 20 anos de história e posicionar a empresa de hospedagem como uma companhia global.
Outras alterações na marca serão realizadas no decorrer de 2012 e incluem campanha publicitárias, logos, slogans e, em alguns países, um novo site. A ideia é que o novo logo “H”, junto com os demais sub-logos complementares, facilite a identificação das ofertas em diferentes categorias.
Outras alterações na marca serão realizadas no decorrer de 2012 e incluem campanha publicitárias, logos, slogans e, em alguns países, um novo site. A ideia é que o novo logo “H”, junto com os demais sub-logos complementares, facilite a identificação das ofertas em diferentes categorias.
ANTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário