Mídia Master Brasil promove inovação
Evento reúne os principais mídias do mercado brasileiro de agências para discutir empreendedorismo
Começa nesta terça-feira, 22, a sétima edição do Mídia Master Brasil, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem.
Este ano o encontro estreia um novo formato, com uma competição para
aguçar o lado inovador profissionais de mídia presentes. Eles têm a
missão de criar start-ups com tema surpresa e receberão auxílio de
professores do Instituto Insper para o desenvolvimento do negócio. Os
participantes serão divididos em equipes concorrentes. Ao final do
evento, na quinta-feira, 24, os projetos serão avaliados pelos
professores da Insper, representantes da Angels Investimentos
(empresa de investimentos em novos negócios) e pelo diretor da
plataforma ProXXIma, Pyr Marcondes, que anunciarão qual a start-up vencedora.
De acordo com Maria Laura Nicottero, diretora de eventos do Grupo M&M,
a mudança no formato do Mídia Master tem o objetivo de propor um
conteúdo com pontos concretos para que os profissionais de mídia possam
aplicá-los no dia-a-dia, considerando inovação e empreendedorismo.
“Queremos fomentar esse lado empreendedor que eles possuem, estimulando o
crescimento dessa característica”.
Participam do evento os
principais mídias do mercado brasileiro de agências. Entre os
confirmados estão: Luiz Fernando Vieira, diretor de mídia da Africa;
Ezra Geld, diretor de mídia da JWT e Mônica Carvalho, diretora de mídia
da DM9DDB.
O Mídia Master acontece de 22 e 24 de maio, no hotel
Jequitimar, no Guarujá-SP. Este ano o evento terá patrocínio do
Estadão, Grupo Bandeirantes, Grupo RBS e jornal O Globo, com apoio do
Jornal da Tarde e Burti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário