Jogador do Santos ultrapassa o homem mais rápido do mundo, o velocista jamaicano Usain Bolt, no ranking dos 50 atletas com maior potencial de marketing de mundo
A empresa que optar por associar a sua marca à imagem do jogador
Neymar tem as chances mais promissoras de garantir uma goleada em seu
campo de atuação. De acordo com a revista inglesa SportsPro, o craque do
Santos é o artilheiro da lista dos atletas com o maior potencial de
marketing do mundo, ultrapassando até mesmo o velocista jamaicano Usain
Bolt, que caiu do primeiro lugar em 2011 para a quarta colocação em
2012.
O segundo lugar é do irlandês Rory McIlroy, ídolo do golfe,
seguido pelo argentino Lionel Messi, atleta do Barcelona. O maior rival
do time de Messi, o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ficou
na quinta posição. Na sequência, estão o americano Blake Griffin
(basquete), o sérvio Novak Djokovic (tênis), o alemão Sebastian Vettel
(automobilismo), o americano Tim Tebow (futebol americano) e a taiwanesa
Yani Tseng (golfe), a atleta mais bem colocada entre as oito mulheres
listadas na pesquisa da SportsPro.
Djokovic e Yani estão entre os
20 nomes que aparecem pela primeira vez na lista, ao lado do mexicano
Sergio Perez (automobilismo), do americano Jeremy Lin (basquete) e do
inglês Jack Wilshere (futebol). Wayne Rooney (futebol inglês), Kobe
Bryant (basquete americano) e Fernando Alonso (automobilismo) ficaram de
fora da lista pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário