segunda-feira, 23 de abril de 2012

Zé do Caixão volta a estrelar campanha do Playcenter

Estratégia divulga último edição do evento Noites do Terror
 
O ator e cineasta Zé do Caixão volta a ser garoto-propaganda do Playcenter na campanha de divulgação da última edição das Noites do Terror do Playcenter, batizada de “As últimas Noites do Terror - Todos os medos juntos”. Criada pela Dim’canzian’facci, a estratégia é composta por filme veiculado na Rede Globo, spots e mídia exterior. No comercial, Zé do Caixão convida as pessoas a participarem do evento, que reunirá os personagens mais famosos das outras 25 edições.
Ficha técnica:
Direção de criação: Michele Dim D’Ippolito
Criação: Thiago Nabisco, Walmor Mello e Christian Gonzalez
Mídia: Marcio Canzian
Atendimento: Marina Pardo e Cristiane Bender
Produtora do filme: Casa da Mãe Joana
Direção de cena: Diogo Costa
Produção de som: Érico Marco
Aprovação pelo cliente: Michelle Costa e Roger Ely

Nenhum comentário:

Postar um comentário