Agências foram as mais bem colocadas após abertura das propostas técnicas; verba é de R$ 147 milhões anuais
O Governo do Distrito Federal anunciou nesta
sexta-feira (20) o resultado das propostas técnicas da licitação para
escolher as agências que passam a ser responsáveis por sua comunicação
publicitária, que tem verba anual de R$ 147 milhões. As três agências
que sagraram-se vencedoras do processo, por estarem entre as melhores
colocadas diante das 30 concorrentes, foram Agnelo Pacheco, Propeg e
Tempo Propaganda.
A partir de agora, as demais participantes têm
cinco dias úteis para entrar com recurso. Logo após o prazo, deverão ser
abertos os envelopes para análise das propostas de preço e, em seguida,
ocorre o processo de habilitação. Como normalmente as fases seguintes
não acarretam em mudanças – a não ser que tenha havido alguma
irregularidade entre as propostas técnicas de alguma das três vencedoras
–, as agências citadas devem ser confirmadas em prazo que não deve
ultrapassar 30 dias. A Agnelo Pacheco já atendia o cliente
anteriormente, dividindo a função até então com Agência Nacional e AV
Comunicação.
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