“Quem compara usa o chip da Claro.” É essa a mensagem que a operadora
quer transmitir ao público na campanha desenvolvida pela Ogilvy &
Mather para o pré-pago que estreou no fim de semana e conta com Neymar
como porta-voz. Com esse “recado”, a Claro mostra que possui a tarifa de
chamada mais barata do mercado (R$ 0,21) e que o cliente pré-pago
“Ganha Sempre” com o programa de relacionamento Claro Clube Pré.
Este novo programa oferece descontos em vários estabelecimentos parceiros e, quanto mais tempo o cliente permanecer na base, mais ganha serviços como torpedos, a possibilidade de falar com outro Claro gratuitamente, entre outros. Também tem a chance de concorrer a prêmios todos os dias. Só nos próximos meses, serão 600 clientes premiados com TVs de LED 40” com pacote Claro TV HD por um ano.
Além do filme de 30” veiculado em TV aberta, a campanha conta ainda com merchandising, rádio, revista, internet e mídia outdoor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário