Iniciativa pretende aumentar a participação da companhia no mercado e se aproximar de quem não é cliente. Projeto está organizado em quatro categorias: casa, carro, pet e pessoal
A Porto Seguro amplia a sua atuação no mercado e lança um programa de serviços avulsos. Com a iniciativa, a seguradora pretende atender as crescentes solicitações feitas pelos seus clientes
e, ao mesmo tempo, deseja que os não segurados da companhia possam
contar com o atendimento. A partir da nova modalidade, os serviços serão
contratados à parte sempre que houver necessidade.
Por meio do projeto, a Porto Seguro quer que os consumidores pensem na
marca sempre que precisarem de alguma ajuda e que a experiência promova
uma “degustação” dos serviços da empresa. O programa também atenderá ao
segurado que já tenha esgotado o limite de solicitações gratuitas
previsto em sua apólice.
Os serviços avulsos estão organizados em quatro categorias: casa, carro, pet e para o próprio cliente, como help desk e transfer. A relação completa dos benefícios está disponível no site da seguradora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário