segunda-feira, 23 de abril de 2012

DM9DDB valoriza design de nova Brastemp

Marca destaca cor forte como carro-chefe do produto em novo comercial



O protagonista da nova campanha da Brastemp, criada pela DM9DDB, é a “Brastemp Cereja”, máquina de lavar roupas que apresenta essa cor e é dotada de funcionalidades inéditas.

A primeira parte da campanha é composta por um filme que será veiculado em TV aberta. Produzido pela ParanoidBR e dirigido por Luis Carone, o comercial mostra de forma bem humorada pessoas que utilizaram o produto como inspiração para se destacar em diversas áreas de atuação (assista abaixo). A criação é de Rodrigo Mendes e Caio Mattoso, com direção de Marco Versolato, Gustavo Victorino, Moacyr Netto e Sergio Valente.

Já a segunda etapa da comunicação consiste em tutoriais divulgados no canal da marca no Youtube e em sua Fan Page no Facebook explicando mais detalhadamente o que é ser “uma Brastemp Cereja”. A campanha contará ainda com anúncios em mídia impressa, publieditoriais na internet e aplicativos desenvolvidos para o Facebook. A criação digital é de Daniel Dranger, Marco Mattos e Felipe Gall, sob direção de Bruno Tozzini.




Nenhum comentário:

Postar um comentário