Marca destaca cor forte como carro-chefe do produto em novo comercial
O protagonista da nova campanha da Brastemp, criada pela DM9DDB, é a
“Brastemp Cereja”, máquina de lavar roupas que apresenta essa cor e é
dotada de funcionalidades inéditas.
A primeira parte da campanha é
composta por um filme que será veiculado em TV aberta. Produzido pela
ParanoidBR e dirigido por Luis Carone, o comercial mostra de forma bem
humorada pessoas que utilizaram o produto como inspiração para se
destacar em diversas áreas de atuação (assista abaixo). A criação é de
Rodrigo Mendes e Caio Mattoso, com direção de Marco Versolato, Gustavo
Victorino, Moacyr Netto e Sergio Valente.
Já a segunda etapa da comunicação consiste em tutoriais divulgados no canal da marca no Youtube e em sua Fan Page
no Facebook explicando mais detalhadamente o que é ser “uma Brastemp
Cereja”. A campanha contará ainda com anúncios em mídia impressa,
publieditoriais na internet e aplicativos desenvolvidos para o Facebook.
A criação digital é de Daniel Dranger, Marco Mattos e Felipe Gall, sob
direção de Bruno Tozzini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário