Espetáculo tem estreia marcada para dezembro, começando pelo Rio de Janeiro, com patrocínios já confirmados do Bradesco Seguros e da Nestlé
O carismático Shrek não podia ficar fora da cena protagonizada hoje
pelo próspero mercado de musicais no Brasil. A divertida história do
ogro mais famoso do cinema mundial, com quatro longa-metragens exibidos a
partir de 2001, será cantada nos palcos brasileiros a partir de
dezembro. A estreia começa pelo Rio de Janeiro, com produção da Kabuki e
da XYZ Live, além de patrocínios do Bradesco Seguros e da Farinha
Láctea, da Nestlé, duas das quatro marcas previstas para apoiar o
espetáculo.
Hoje na rota das turnês dos principais musicais da
Broadway - como Priscilla, Rainha do Deserto, que chegou pelas mãos da
Geo Eventos, e Hair, A Família Addams e Um Violinista no Telhado,
trazidos pela Aventura Entretenimento – o Brasil exercita a diversificação
dos projetos, envolvendo até a seleção local de atores, como vem
fazendo a XYZ. A agência coordena atualmente o processo para a escolha
dos 28 profissionais, entre atores, bailarinos e cantores, interessados
em participar do Shrek, O Musical. As inscrições podem ser feitas por
meio do site do projeto.
Lançado
em 2008 na Broadway, o musical do Shrek permanece em cartaz nos Estados
Unidos e em Londres e promete consagrar o seu sucesso também por aqui,
reafirmando a posição do Brasil como o terceiro maior mercado do mundo
em volume de títulos, atrás apenas dos Estados Unidos e Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário