Obra apresenta mais de 100 notas, referências e verbetes sobre o mundo corporativo e a imagem pública dos profissionais. Os temas propostos são reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação
A Conceito Editorial lança o livro “A transparência é a alma do negócio
– o que os 4 Rs das relações públicas podem fazer por você”, do autor
Manoel Marcondes Neto. A obra é um ensaio do autor e professor em
formato de bolso com mais de 100 notas, referências e verbetes sobre o
mundo corporativo e os profissionais
que precisam manter uma imagem pública. Os quatro Rs propostos pelo
autor são quatro demandas comuns no ambiente de negócios atual, como
reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação.
A publicação surgiu em analogia com os conhecidos quatro Ps de
Marketing e reúne 16 táticas que podem ser empreendidas para a obtenção
do conceito “Relações Públicas Plenas”. O livro está disponível também
em formado e-book pelo preço de R$ 20,00, assim como a versão impressa.
Marcondes Neto é Professor adjunto da Faculdade de Administração e
Finanças da UERJ e autor da obra "Relações Públicas e Marketing:
convergências entre Comunicação e Administração" (Conceito Editorial, 2008).
Nenhum comentário:
Postar um comentário