Chega ao Jockey Club de São Paulo, entre 15 de abril e 6 de maio, mais uma edição do Vivo Open Air. Neste ano, com uma tela ainda maior do que nos anteriores, em formato cinemascope, possui mais de 45m² de área a ser projetada.
O evento reúne filmes clássicos com o que há de mais novo na indústria
do cinema. Além disso, quem vai ao evento pode curtir shows e festas
após a sessão. Para ativar a marca Vivo, a agência Innova Group criou
diversas interações com o público para deixar o ambiente ainda mais
aconchegante e interativo.
Um lounge montado na entrada do evento irá recepcionar a todos. Lá, haverá demonstração dos produtos da marca, como do Vivo Speedy e do Vivo TV. Em iPads, será apresentada a velocidade e conexão 3G.
O público ganhará presentes ao interagir com o Foursquare. Aqueles que fizerem o check-in, receberão balde de pipocas, kit de guloseimas, ingressos para outros dias do evento ou ainda poderá assistir ao filme aquecido com mantas, como se estivesse na sala da sua própria casa.
Mesmo aqueles que não possuírem o aplicativo em seu celular, receberão pipoca gratuitamente para curtir e entrar ainda mais no clima do evento.
Um espaço VIP foi criado exclusivamente para o relacionamento de convidados da Vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário