Viajando no tempo com o urso e o caçador
Ação interativa no YouTube resgata personagens de sucesso em 46 cenários navegáveis
Em 2010, a agência Buzzman criou uma ação para o corretor Tipp Ex que
fez grande sucesso e foi responsável, como diz a revista Creativity,
“pela perda de várias horas em escritórios ao redor dos Estados Unidos”.
A campanha “A Hunt Shoots a Bear” consistia em uma iniciativa
interativa via YouTube na qual as pessoas escolhiam diferentes finais
para uma história que e envolvia o caçador e o urso (relembre aqui).
Os dois personagens estão de volta dentro de um novo enredo, também em
ação no YouTube. Na ação, os dois estão comemorando o aniversário do
urso, quando são surpreendidos por um meteoro que irá destruir a vida na
Terra. A partir daí, o internauta tem duas escolhas: ou termina a
festa, ou continua, fazendo os dois viajarem no tempo para aniversários
do urso no passado. Basta escolher o ano. Há 46 cenários diferentes,
indo de festas discos dos anos 1970 às ruas recheadas de hip hop dos
anos 1980.
“Clique no canal do YouTube e diga adeus à sua manhã”, afirma a Creativity. O canal pode ser acessado abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário