Expectativa da construtora é ter cerca de 12 mil lojas na rede sociais e estreitar o relacionamento dos seus colaboradores com os clientes na internet
A Lopes criou o aplicativo “Espaço do Corretor”
no Facebook. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a presença da
companhia nas redes sociais e facilitar o acesso dos clientes às
informações sobre imóveis. Com a ferramenta, cada corretor da empresa ganha uma página na rede para divulgar o portfólio de empreendimentos, os bairros que atende e também dar dicas sobre o mercado.
Já os consumidores poderão consultar as páginas dos profissionais e
optar por conversar com o que mais se identificar. Por meio dessa
dinâmica, a Lopes pretende estreitar o relacionamento dos clientes com
os seus colaboradores, como se eles estivessem visitando o mural de um
amigo.
Atualmente, a imobiliária possui mais de 15 mil profissionais e espera a
adesão de pelo menos 80%, o que pode representar mais de 12 mil lojas online. As buscas podem ser realizadas tanto por nome quanto pela localidade dos corretores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário