A atriz Mariana Ximenes foi escolhida para estrelar a campanha
institucional da Neogama/BBH. A estratégia tem como objetivo contar um
pouco sobre o trabalho da agência, que está por trás de trabalhos que
fizeram sucesso entre o público, entre eles “Gigante”, para Johnnie
Walker, e “Trem azul”, para TIM.
“É importante que uma empresa que vive de criar propaganda possa
mostrar que acredita em usar a força da propaganda em si mesma para
fortalecer sua imagem e negócio. Nada de casa de ferreiro, espeto de
pau”, afirma Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação da
Neogama/BBH.
A campanha inclui anúncios e dois filmes veiculados em TV aberta e paga.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Adriana Nigro e Tatiana Vidonscky
Direção de produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley, Paula Alimonda, Ubiratan Rio e Tatiana Martins
Produtora do filme: O2
Direção de cena: Paola Siqueira
Fotografia: Hugo Takeushi
Montagem: Marcos Monaci
Produtora de som: A9
Aprovação pelo cliente: Alexandre Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário