segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Neogama/BBH lança campanha institucional

Estratégia tem como protagonista a atriz Mariana Ximenes

A atriz Mariana Ximenes foi escolhida para estrelar a campanha institucional da Neogama/BBH. A estratégia tem como objetivo contar um pouco sobre o trabalho da agência, que está por trás de trabalhos que fizeram sucesso entre o público, entre eles “Gigante”, para Johnnie Walker, e “Trem azul”, para TIM.
“É importante que uma empresa que vive de criar propaganda possa mostrar que acredita em usar a força da propaganda em si mesma para fortalecer sua imagem e negócio. Nada de casa de ferreiro, espeto de pau”, afirma Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação da Neogama/BBH.
A campanha inclui anúncios e dois filmes veiculados em TV aberta e paga.
Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama 
Atendimento: Adriana Nigro e Tatiana Vidonscky
Direção de produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley, Paula Alimonda, Ubiratan Rio e Tatiana Martins
Produtora do filme: O2
Direção de cena: Paola Siqueira
Fotografia: Hugo Takeushi
Montagem: Marcos Monaci
Produtora de som: A9
Aprovação pelo cliente: Alexandre Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário