NRJ une personalidade do jogador e cores dos clubes em que passou
Não é só Ronaldo mais que tem uma marca própria, a R9. A Loducca
passa ser responsável pelo estudo, desenvolvimento e criação da marca de
Neymar, a NJR. A agência e o jogador já tinham relação em cases como os
de Nextel e Baruel. Além disso, Celso Loducca, presidente da agência, é
notório torcedor do Santos. “Assim como estamos acostumados a criar
para marcas institucionais, o estudo feito pela Loducca para NJR
auxiliará no planejamento e na projeção dos atributos que o jogador
transmite, possibilitando novos caminhos.”, afirma.
O desenho da
nova marca NJR, segundo a agência, busca refletir a personalidade do
jogador com interferências da cultura de rua. Já as . Além disso,
qualquer outra cor que ele possa vestir no futuro também pode ser
acrescentada. O jogador já foi especulado no Real Madrid (cuja cor é o
branco, mesma já presente no Santos) e no Barcelona (azul escuro e
grená).
A marca reforça ainda o número 11, marca registrada do
jogador. “A Loducca se apropriou da feliz coincidência de encontrar,
escondido no desenho das iniciais de Neymar Jr, o número 11 para
construir uma marca puramente tipográfica, que une força e elegância”,
afirma Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário