O Boticário realiza Semana de Branding
Evento traz especialistas como Marc Gobé
para discutir as principais tendências em Marketing, comunicação e
branding com a equipe de colaboradores da empresa
O Boticário realizou a I Semana de Branding,
evento para discutir as tendências do Marketing, comunicação e branding
com os colaboradores da marca. Encerrado na sexta-feira, dia 23, a
Semana de Branding de O Boticário teve como tema “Inspirando novos
olhares” e reuniu funcionários e parceiros na sede da empresa, em São
José dos Pinhais. Para aprofundar a discussão, foram trazidos convidados
como Marc Gobé, CEO da Emotional Branding e autor do livro “A emoção
das marcas”. Além dele, participaram do evento o Diretor
de Criação da AlmapBBDO, Marcos Medeiros, o Diretor de Negócios do
Google Brasil, Marcio Garcez e o escritor Pedro Camargo, autor do livro
“Comportamento do Consumidor – a biologia, anatomia e filosofia do
consumo”. A Semana de Branding de O Boticário ocorrerá semestralmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário