Pilar é uma agência que surge para
dar sustentação aos negócios do cliente, ao reunir quatro experientes
profissionais de comunicação engajados em alcançar grandes resultados em
publicidade. Os sócios Leandro Castaño, Luis Marques, Alessandra
Zanetti e Cau Saccol integraram importantes times no meio publicitário e
formam agora um grupo cuja matéria prima é a inteligência. A Pilar
aposta no relacionamento dos consumidores com a marca, atuando em todas
as mídias. Como diferencial, a agência inova ao propor uma maneira
inédita de relacionar desempenho e custo. A agência já chega ao mercado
com importantes contas, com destaque para Itaú Cultural, Honda Minami e
Auditório Ibirapuera.
O primeiro cliente, que influenciou a Pilar a se estabelecer nos moldes
em que atua, foi o instituto Itaú Cultural, com exclusividade da conta.
Com a experiência de uma equipe de especialistas premiados, o grupo
atua em propaganda, marketing direto, comunicação interna e ações de
ponto de venda, e incrementaram o negócio ao propor uma fórmula
inusitada de contratação. A ampla vivência de mercado permite aplicar
uma forma diferenciada de negócio, baseada nas metas a serem alcançadas.
Dessa maneira, quanto melhores forem os resultados, melhor será a
remuneração.
Partindo do princípio de que o crescimento de um está diretamente
atrelado ao bom desempenho de outro, a agência atua para equiparar a
dedicação ao cliente à visibilidade do trabalho e ampliação do
portfólio. Com essa determinação, a Pilar aposta em explorar todas as
mídias de forma eficiente, investindo no potencial de relação dos
consumidores com as marcas.
Cientes de que o Brasil está ganhando notoriedade globalmente, a
agência conta com estrutura inovadora e apresenta soluções efetivas para
que produtos e marcas acompanhem essa projeção. “Nos inspiramos na
economia em expansão, que estimula investimentos, e partimos para
oferecer resultados que acompanhem essa expectativa”, afirma Castaño.
Os pilares:
Alessandra Zanetti - Diretora de arte e
Designer, estudou na School Visual Arts/NY, Trabalhou nas maiores
agências do Brasil, como Fischer, Mc Cann Erickson Brasil e NY e Grupo
ABC. Desenvolveu trabalhos de criação em campanhas nacionais e
internacionais para alguns clientes como: Santander, GM, Coca-Cola, TIM,
Nestlé, Adams, Unilever, Lorea’l NY, Teleton, AACD, Johnson &
Johnson e Mastercard. Tem em sua trajetória importantes prêmios como
Cannes, FIAP, Art Directors Club, Premio Abril de Publicidade, Colunistas e ABP.
Cau Saccol - Fez parte do time criativo das agências
Giovanni, Leo Burnett, J W Thompson e McCann de 1994 a 2006. Foi Diretor
de Criação da Cheil Brazil (agência Samsung) de 2006 a 2009. Vencedor
de premiações em diferentes edições no Clube de Criação de São Paulo,
Prêmio Colunistas, Festival da ABP, Festival Ibero-Americano e Festival
de Londres. Principais clientes atendidos: Samsung, General Motors,
Fiat, Unilever, Johnson & Johnson, Siemens, Nestlé, Mastercard,
BankBoston, Procter & Gamble, LG, Pullman, Seara, Nívea, Suzuki,
Adams e HBO.
Leandro Castaño - Estudou Publicidade e Propaganda,
Jornalismo e Marketing. Iniciou sua especialização em negócios quando
era mídia da WebMotors. Mais tarde, tornou-se Diretor de Atendimento da
Richard Publicidade e Vice-Presidente da Castaño e Diniz Propaganda. É
Sócio-Fundador e Presidente da Le Mídia. Atualmente é também Presidente
do Grupo Castaño Martorani que reúne seis empresas de comunicação.
Luis Marques - Formado em propaganda, com MBA em
Gestão na ESPM e vários cursos de especialização. Em 26 anos de atuação
no mercado publicitário chegou à Diretoria Comercial de diversos
veículos de comunicação incluindo revistas jornais, mídia exterior e
mídia segmentada. É palestrante sobre comunicação, consultor de mídia e
responsável pela disciplina de Propaganda e Marketing na UNIP há mais de
10 anos. É Sócio-Fundador da Le Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário