terça-feira, 25 de setembro de 2012

Loducca assina campanha para o MaxiMídia 2012



  A renomada artista plástica francesa Malika Favre dá seu toque pessoal à campanha do MaxiMídia 2012. As peças desenvolvidas para mídia impressa pela Loducca reforçam o conceito “Consuma Inteligência”, que marca o processo de remodelação do evento para a próxima edição. O trabalho de Malika inspirou a agência na criação da campanha e ela aceitou o convite para fazer as ilustrações.

 
A participação da artista plástica confere fielmente às peças os característicos traços minimalistas que tornaram a obra dela conhecida internacionalmente. Para melhor impacto no resultado final, a impressão foi realizada com pigmentos do padrão Pantone, obtidos por meio da mistura de cores especiais.
 
“O objetivo por trás da mudança é mostrar ao mercado algo reinventado, mas inovador, O MaxiMídia está melhor e continua sendo o mais importante encontro da indústria da comunicação no País. O segmento está em movimento e o evento acompanha a evolução. Esse norte está refletido, até mesmo, nas transformações que culminaram no novo logotipo. A campanha retrata essa atmosfera nova, com desafios e oportunidades a partir de tudo o que é relevante", destaca Maria Laura Nicotero, diretora executiva de Eventos do Meio & Mensagem. 
 
O MaxiMídia tem o patrocínio Grupo RBS, Record, Rede Globo, SBT, Turner Media Plus, TV Minuto, TVO, Yahoo!, além do apoio do Grupo de Mídia São Paulo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário