terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bolsa de Mulher fecha parceria com Terra


Conteúdo do site feminino, que tem uma audiência de 9,5 milhões de usuárias únicas, integrará seção do portal

O Bolsa de Mulher acaba de formalizar parceria com o Terra e terá uma seção no portal. O objetivo, segundo o CEO André Chaves, é aproveitar a qualificação do Bolsa de Mulher e a audiência do Terra para atender a ambos os públicos. O conteúdo do portal feminino poderá ser acessado na seção Vida e Estilo do Terra. O objetivo, segundo Chaves, é “agregar uma audiência qualificada à que já temos e potencializar nossa presença em múltiplas plataformas”.

Além dessa parceria, o Bolsa de Mulher deve estrear, em breve, uma reformulação gráfica. O portal registra cerca de 9,5 milhões de usuárias únicas que geram 30 milhões de pagewies mensais, ou 30% das mulheres online, em todas as propriedades do site - Bolsa de Bebê, Estrela Guia, Te Contei, Pink Adnetwork, iTodas, Bem Leve, Bolsa Gourmet e Movimento Rosa. Outras quatro unidades de negócios - Sophia Mind, Bolsa de Mulher Shop, Universidade Feminina e Bolsa TV.

Recentemente, o Bolsa de Mulher transformou o canal multiplataforma Bolsa TV em uma produtora independente; lançou o site Bolsa de Noiva, gratuito; e relançou o canal Bolsa de Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário