Conteúdo do site feminino, que tem uma audiência de 9,5 milhões de usuárias únicas, integrará seção do portal
O Bolsa de Mulher acaba de formalizar parceria com o Terra e terá uma
seção no portal. O objetivo, segundo o CEO André Chaves, é aproveitar a
qualificação do Bolsa de Mulher e a audiência do Terra para atender a
ambos os públicos. O conteúdo do portal feminino poderá ser acessado na
seção Vida e Estilo do Terra. O objetivo, segundo Chaves, é “agregar uma
audiência qualificada à que já temos e potencializar nossa presença em
múltiplas plataformas”.
Além dessa parceria, o Bolsa de Mulher
deve estrear, em breve, uma reformulação gráfica. O portal registra
cerca de 9,5 milhões de usuárias únicas que geram 30 milhões de pagewies
mensais, ou 30% das mulheres online, em todas as propriedades do site -
Bolsa de Bebê, Estrela Guia, Te Contei, Pink Adnetwork, iTodas, Bem
Leve, Bolsa Gourmet e Movimento Rosa. Outras quatro unidades de negócios
- Sophia Mind, Bolsa de Mulher Shop, Universidade Feminina e Bolsa TV.
Recentemente, o Bolsa de Mulher transformou o canal multiplataforma
Bolsa TV em uma produtora independente; lançou o site Bolsa de Noiva,
gratuito; e relançou o canal Bolsa de Bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário