terça-feira, 25 de setembro de 2012

Media Contacts mantém atendimento a Peugeot


Concorrência foi feita simultaneamente à da verba off-line, conquistada pela Y&R

A conta digital da Peugeot seguirá na Media Contacts, agência da divisão digital do Havas Worldwide. A concorrência foi feita simultaneamente à da conta off-line (entregue à Y&R, leia mais aqui e aqui) e teve as mesmas participantes: EuroRSCG, Loducca, DM9DDB, DPZ, Giovanni+DraftFCB, além de Y&R e Media Contacts. 

Em movimento semelhante, a Renault dividiu sua verba em on e off-line. A disputa pela conta off-line envolve agências como DM9DDB, Giovanni+DraftFCB, Talent E Neogama/BBH, atual parceira do anunciante. 

As três receberam também o briefing de internet e, caso a vencedora agrade na oferta digital, a tendência é que concentre a totalidade do atendimento. Segundo fontes, as digitais convidadas foram Digitas, FBiz, Id\TBWA e AG2 – que, porém, nega participação (leia mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário