Concorrência foi feita simultaneamente à da verba off-line, conquistada pela Y&R
A conta digital da Peugeot seguirá na Media Contacts, agência da divisão
digital do Havas Worldwide. A concorrência foi feita simultaneamente à
da conta off-line (entregue à Y&R, leia mais aqui e aqui) e teve as mesmas participantes: EuroRSCG, Loducca, DM9DDB, DPZ, Giovanni+DraftFCB, além de Y&R e Media Contacts.
Em movimento semelhante, a Renault dividiu sua verba em on e off-line. A
disputa pela conta off-line envolve agências como DM9DDB,
Giovanni+DraftFCB, Talent E Neogama/BBH, atual parceira do anunciante.
As três receberam também o briefing de internet e, caso a vencedora
agrade na oferta digital, a tendência é que concentre a totalidade do
atendimento. Segundo fontes, as digitais convidadas foram Digitas,
FBiz, Id\TBWA e AG2 – que, porém, nega participação (leia mais aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário