Campanha criada pela WMcCann destaca superação dos competidores
Voltando a se atrelar aos esporte brasileiro
durante um ciclo olímpico, desta vez o Bradesco faz campanha pela
superação dos atletas que disputarão a Paralimpíada, que começa no
próximo dia 29 também em Londres. A nova campanha do banco, mais uma vez
criada pela WMcCann e que será veiculada na &feature=share&list=PL4EC4E72AE0FCD78F" target="_blank">TV aberta e mídia impressa, coloca o atleta paralímpico como herói e símbolo de superação e dedicação.
O slogan é similar ao da primeira fase da campanha:
“Agora é a vez do herói paralímpico. É exemplo, é superação. Agora é
BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Sérgio Franco e Duda Hernandez
Criação: Sérgio Franco e Duda Hernandez
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo, Camila Silveira
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Tuira Feres e Silvia Yamashiro
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar e Laura Tieppo
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
RTVC: Regina Knapp
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy + Ale
Direção de fotografia: Walter Carvalho
Produtora de som: eNoise
Aprovação pelo cliente: Candido Leonelli, Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama e Eduardo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário