BorghiErh/Lowe usa branco do papel para comunicar o efeito da Close Up White Now nos dentes
Este mês a revista “Boa Forma” circula com um encarte especial criado
pela BorghiErh/Lowe para a Close Up. Com o objetivo de divulgar o
efeito branqueador da Close Up White Now a peça mostra uma página dupla
toda vermelha com um pequeno encarte amarelo no canto inferior direito
que sugere ao leitor abri-lo para descobrir o benefício da pasta de
dente.
+
Encarte especial da Close Up na revista Boa Forma
Crédito: Divulgação
Quando desdobrado, o folheto revela um lado branco do papel e as
marcas das dobras remetem a ideia de dentes branquinhos, sobrepostos à
gengiva, nesse caso representada pela página vermelha. A assinatura
complementa: “Viu? Dentes brancos rapidinho. Close Up White Now. O único
com resultado na primeira escovação”.
Assina a criação Tiago
Bovo, direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação de
José Henrique Borghi e Fernando Nobre; fotografia Denis Sitta;
atendimento Marcelo Sarti e Nicolle Israel, a aprovação é de Adriana
Castro e Carolina Anjos.
+
Folheto amarelo revela folha de papel branco para divulgar o benefício da pasta de dente
Crédito: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário