sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Publicis cria campanha lúdica para Habib´s


Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha

Para divulgar seu carro-chefe em vendas, a esfiha de carne, o Habib´s lança a maior campanha do ano. O filme foi criado pela Publicis, com produção da Hungry Man, e consiste em uma viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha, por meio de um carrinho típico de montanhas-russas. A peça usa articulações manuais para criar as ações e não tem auxílio de computação gráfica.

Além do filme, a campanha terá um jingle e ações de mídia exterior e ponto de venda. Na internet, a agência criou um aplicativo para Facebook no qual se pode escolher 15 opções de “vídeo-recados”, que podem ser enviados para os amigos. Os temas envolvem situações como a de dizer que o amigo está mal vestido, ou que está ficando careca, ou até um pedido de casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário