Gillette lança espaço de entretenimento em shopping
Instalada no Shopping Morumbi, em São
Paulo, estrutura reforçará o conceito “Cara de hoje” e somente homens
barbeados poderão entrar e aproveitar os serviços oferecidos
A Gillette montou um espaço de entretenimento no atrium do Shopping Morumbi, em São Paulo, para oferecer a partir desta semana uma série de atrações aos consumidores nos 70 metros quadrados construídos no local. O objetivo
da ação é influenciar as pessoas a aumentarem a frequência do barbear e
mostrar os benefícios de estarem sempre com “Cara de hoje” em suas
atividades pessoais e profissionais.
O espaço funcionará até o dia 18 de setembro e conta com um simulador
de Fórmula 1, medidor de potência de socos, vídeo games com jogos de
esportes, bar com água e refrigerantes, Ipads com livre acesso à
Internet e serviços de massagem com agendamento. O detalhe é que somente
os homens barbeados poderão entrar. A estratégia da marca é
complementada também por ações digitais com a hashtag #caradeontem. O espaço da Gillette é assinado pela agência Newstyle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário