Empresa usa obras do artista Edgar Muller para divulgar versão Pizza do biscoito. Ação é realizada em universidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná
A Kraft Foods promove o novo sabor pizza da marca Club Social em universidades do Rio de Janeiro,
São Paulo e Paraná por meio de painéis em 3D de Edgar Muller. O artista
é famoso por pintar no chão telas que dão ilusão de profundidade e
perspectiva. Para a ação, a empresa escolheu imagens de um abismo e a de
uma cidade vista de cima, onde uma corda bamba aparece entre dois
prédios.
A proposta é que os consumidores universitários se sintam em locais inusitados comendo o biscoito, além de terem a oportunidade de serem fotografados nos painéis. A promoção do novo sabor de Club Social vai até amanhã, dia 22. Quem assina a ação é a Mídia em Foco - Inteligência Indoor, em parceria com a agência B!Ferraz.
A proposta é que os consumidores universitários se sintam em locais inusitados comendo o biscoito, além de terem a oportunidade de serem fotografados nos painéis. A promoção do novo sabor de Club Social vai até amanhã, dia 22. Quem assina a ação é a Mídia em Foco - Inteligência Indoor, em parceria com a agência B!Ferraz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário