A grife suíça Victorinox, que tem mais de 125 anos, lançou sua primeira
campanha global. Com base no slogan “Your companion for life”, a marca
convidou fãs e consumidores para contar suas experiências vividas com os produtos da marca.
Canivetes e relógios são os personagens principais dessas histórias, escolhidas por uma equipe da própria Victorinox, que buscou fatos inusitados, diferentes e surpreendentes por todo o mundo. E para garantir que esses acontecimentos realmente foram verdade, o time pesquisou cada história a fundo, em busca de testemunhas e notícias na mídia local.
Entre as histórias escolhidas, um canivete que salvou a vida de um pescador americano, outro que ajudou a consertar um trem na Suíça e um relógio encontrado depois de passar dois meses perdido no mar da Croácia.
Fãs do mundo todo podem participar da campanha: basta mandar seus relatos por meio do site da marca. Após publicadas, as histórias poderão ser ranqueadas pelos internautas. Assim, as que conseguirem melhores resultados ganharão destaque no site. No Brasil, a campanha será veiculada no site, que está todo adaptado para o mercado local, com as histórias traduzidas e narra das em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário