sexta-feira, 22 de junho de 2012

eNoise chega ao mercado com visão macro

Nova companhia atua com base criativa e aposta em sound branding
 
Chega ao mercado brasileiro a eNoise, focada em produção fonográfica criativa e com o intuito de atuar em um conceito mais amplo das atividades atuais de uma produtora. Como diferencial, a nova companhia oferece sound branding e até mesmo sound logo, o desenvolvimento sonoro global de uma marca.
Mesmo entre seus sócios a eNoise é formada por pessoas de áreas diferentes. São associados à empresa o produtor Diego Raso, o engenheiro de som Plínio Hessel Jr, o maestro e compositor Oswaldo Sperandio, o ex-artbuyer e RTVC Rodrigo Prado, que já fez trabalhos para JWT, África, DM9DDB, Lew’Lara\TBWA, AlmapBBDO, Ogilvy Brasil e Y&R, Marcelinho Romero, ex-Leo Burnett Tailor Made, o advogado e produtor Eduardo Milreu e o compositor e saxofonista Lino Simão.
A eNoise surge já com uma parceria engatilhada com o Studio Vibe, voltado para gravação de bandas, artistas e mixagens de longas. A produtora se gaba de ter um processo colaborativo, onde todos podem participar da criação à execução. “Consultamos e trabalhamos com músicos e produtores em todo o mundo, para trocarmos sons e ideias, pois sempre queremos explorar possibilidades sonoras distintas a fim de agregarmos mais valor para os projetos que criamos”, afirmou o sócio Diego Raso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário