Nova companhia atua com base criativa e aposta em sound branding
Chega ao mercado brasileiro a eNoise, focada em
produção fonográfica criativa e com o intuito de atuar em um conceito
mais amplo das atividades atuais de uma produtora. Como diferencial, a
nova companhia oferece sound branding e até mesmo sound logo, o
desenvolvimento sonoro global de uma marca.
Mesmo entre seus sócios a eNoise é formada por
pessoas de áreas diferentes. São associados à empresa o produtor Diego
Raso, o engenheiro de som Plínio Hessel Jr, o maestro e compositor
Oswaldo Sperandio, o ex-artbuyer e RTVC Rodrigo Prado, que já fez
trabalhos para JWT, África, DM9DDB, Lew’Lara\TBWA, AlmapBBDO, Ogilvy
Brasil e Y&R, Marcelinho Romero, ex-Leo Burnett Tailor Made, o
advogado e produtor Eduardo Milreu e o compositor e saxofonista Lino
Simão.
A eNoise surge já com uma parceria engatilhada com o
Studio Vibe, voltado para gravação de bandas, artistas e mixagens de
longas. A produtora se gaba de ter um processo colaborativo, onde todos
podem participar da criação à execução. “Consultamos e trabalhamos com
músicos e produtores em todo o mundo, para trocarmos sons e ideias, pois
sempre queremos explorar possibilidades sonoras distintas a fim de
agregarmos mais valor para os projetos que criamos”, afirmou o sócio
Diego Raso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário