,A Pereira&O’Dell fecha o ano de 2012 com bons motivos para comemorar: o diretor-geral
da agência no Brasil, Michel Lent foi o vencedor do prêmio da
Associação Brasileira de Propaganda (ABP) na categoria comunicação
digital. O filme social The Beauty Inside criado para a Intel e Toshiba foi considerado o 5oviral
de propaganda mais visto nos EUA. E agora anuncia a conquista da conta
do ImovelWeb, maior portal de oferta e anúncio de imóveis do Brasil em audiência.
ImovelWeb possui mais de 400 mil ofertas de imóveis distribuídas em
1.300 cidades, contabilizando 5 milhões de visitas mensais para seus
mais de 6mil clientes. O plano de negócios do portal prevê um rápido
crescimento focado em melhoria e inovação, aumento da eficiência e novos
produtos e, agora, conta com a atuação estratégica e global da
Pereira&O’Dell para isso.
Recém premiada como Agência de Social Media do Ano pela OMMA
Magazine’s, a Pereira&O’Dell teve agora seu filme social criado para
a Intel e Toshiba foi considerado o 5oviral de propaganda
mais visto nos EUA - ranking realizado pela revista americana AdAge - e
pretende repetir a fórmula para o ImovelWeb e Fiat, que já trabalha
desde outubro deste ano.
“Hoje a propaganda está sendo feita em vários pontos do país, o
mercado, além de multinacional, é multicidade” diz Lent que celebra o
reconhecimento da ABP e as conquistas de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário