A NewStyle ativa mais uma ação
inusitada da Gillette com o embaixador da marca, Roger Federer, melhor
tenista dos últimos tempos. Depois de assinar as ações que premiaram
dezenas de fãs do tenista com ingressos para assistir ao Gillette
Federer Tour, torneio que trouxe recentemente a São Paulo o melhor do
tênis mundial, a agência assina durante o mês de dezembro uma exposição
temática no Extra Aeroporto, na capital paulista.
Para divulgar os lançamentos, Gillette Fusion Proglide (o melhor
barbear da Gillette) e Gillette Venus (as novas lâminas desenhadas para
mulheres), a agência desenvolveu
um espaço que está agitando o ponto de venda com seu formato
diferenciado de uma bola de tênis. No espaço, além de apresentar os
benefícios dos novos lançamentos, uma promotora vestida como jogadora
de tênis convida o público para enfrentar Roger Federer em uma partida
de videogame por meio do sistema Kinect, em que os jogadores participam
sem a utilização de controles.
A ação, com criação e execução da NewStyle, é mais uma iniciativa da
marca para divulgar o conceito “Gillette, o melhor para o homem e para
mulher”.
Ficha Técnica
Marcas: Gillette Fusion Proglide e Gillette Venus
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho, Paulo Sica, Raphael Martins, Leonardo Machado
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro, Renato Costa
Aprovação: Renata Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário