Espanto é a palavra que mais resume o que vi: uma ascensorista perdida e
estressada dentro do elevador. Primeiro ela não me deixou entrar, sem
nenhuma explicação e sem nenhuma educação. Achei que havia um problema
no equipamento. Mas era pior. A funcionária do VillageMall não sabia em
que piso estava. Reclamava do controle do elevador não estar aberto.
Assistindo a cena, me apressei e apertei o botão para o terceiro piso.
Antes não tivesse feito isso.
Atendimento é base do encantamento
A ascensorista me questionou repetidas vezes para qual andar iria.
Falei que iria para o último andar e ela quis saber onde eu iria para só
depois perceber que eu já havia pressionado o botão. Confusa, ela não
sabia se o elevador iria subir ou descer. Eis que o equipamento subiu e
ela ficou mais tranquila. Pediu desculpas pela confusão, mas ficou
reclamando que deram um rádio para ela e não sabia o que fazer com ele.
Desejou boa noite e ficou inquieta no ambiente.
Educadas, atenciosas e, sobretudo, atentas aos detalhes, elas levam
você para onde quiser numa elegância que hoje é raro até em aeromoça.
Mais do que um “simples” boa noite, elas dizem, quando você deixa o
elevador: o Shopping Iguatemi agradece a sua visita, olhando no seu
olho. Fazem o básico, que é levar onde você deseja de forma tranquila,
normal e, por que não dizer, perfeita, e surpreendem o cliente ao lhe
dar uma importância, uma reverência, quando o agradecem.
O processo do Iguatemi sim é Luxo, pois compõe uma experiência de
compra diferenciada e, por que não, única. De nada adianta ter uma Louis
Vuitton quando o que te cerca é um atendimento pior do que numa galeria
qualquer. Mais uma vez, Luxo é detalhe. Detalhes que se não funcionam
entregam uma má experiência. Quando funcionam são básicos e quando
alcançam patamares superiores, encantam.
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