A partir de amanhã, 19, o novo
filme da Brahma para a Copa do Mundo de 2014 irá ao ar nas principais
emissoras de TV do país. O vídeo pretende resgatar a alegria e o orgulho
de ser o país sede do mais importante evento global de futebol.
Segundo a empresa, a habilidade em viver de um jeito irreverente e
espontâneo transformou o Brasil no país das grandes festas e
celebrações. É com essa linha criativa que a Africa, agência responsável
pela criação do comercial, construiu um discurso otimista, que busca
resignificar o já usual bordão dos brasileiros, “imagina na copa”, em
algo positivo.
De acordo com Pedro Adamy, gerente de futebol de Brahma, o filme, que
tem como temática “Imagina a Festa”, é o primeiro passo de várias ações
que a marca promoverá até a realização da Copa do Mundo. “Trata-se de
uma campanha robusta, para inverter a expectativa do brasileiro e, a
partir daí, trabalhar positivamente a preparação para a Copa”, explica.
“O filme marca a estreia da comunicação para a Copa do Mundo e exalta o
otimismo em torno do evento. Nesta primeira ação traz um manifesto de
apoio e mostra que a Brahma está diretamente envolvida com alguns dos
maiores e melhores eventos do mundo como o carnaval e o réveillon”,
afirma Vico Benevides, diretor de criação da Africa.
Como primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do
Mundo Fifa, Brahma reforça seu investimento no futebol do país há quase
duas décadas. Hoje, ela é a patrocinadora da Seleção Brasileira e
parceira de mais de 25 clubes de todo o país.
Veja o filme da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário