Na TV aberta, os comerciais serão veiculados em intervalos de programas
de sucesso como as novelas Cheias de Charme e Avenida Brasil, os
jornalísticos Fantástico e Bom Dia Brasil e as séries Tapas e Beijos e A
Grande Família da Globo. A nova campanha também será exibida na Record
(Ídolos, Ídolos Kids e Domingo Espetacular, por exemplo), no SBT (Cante
se puder, Astros, Cine Espetacular e SBT Brasil) e na Band (Quem fica em
pé e telejornais). Na TV paga, os comerciais serão transmitidos durante
séries veiculadas em canais como AXN, Discovery, Fox, Sony, Universal e
Warner.
“Eu compro no Decolar.com” estampará ainda as páginas de jornais de
circula ção nacional - Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo -
e invadirá também as ondas do rádio por meio das emissoras 89 FM, Alfa,
Band FM, Energia, Gazeta, Kiss, Metropolitana, Mix, Nativa e Tupi. "Não
revelamos valores envolvidos na nova campanha, mas o elenco e o plano
de mídia confirmam que a Decolar.com está cada vez maior e mais próxima
dos consumidores brasileiros", diz Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com.
Confira o vídeo:
Confira o vídeo:
<strong>
Nenhum comentário:
Postar um comentário