Criação da WMcCann identifica quem entende de futebol e cerveja
Diego Armando Maradona é o personagem principal do novo comercial ?showinfo=1&rel=0" style="width:480px; height:320px;">da
Conti Bier. Mas não o original, campeão da Copa do Mundo e ex-jogador
da seleção argentina. A criação da WMcCann usa um sósia “paraguaio” do
craque como “fake” para enumerar que quem entende de cerveja, toma
Conti.
Na peça, um torcedor com a camisa da Argentina
assinada pelo falso Maradona se gaba em um bar com os amigos, com uma
cerveja de outra marca. Os colegas dele, tomando Conti, alertam em
relação à identidade real de quem assinou o uniforme, já que conhecem do
assunto, e o filme se encerra com a assinatura “A cerveja de quem gosta
de cerveja”. O filme será veiculado em TV aberta e por assinatura.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Murad e Washington Olivetto
Direção de arte: Leo Saito
Redação: Rubens Marinelli
Atendimento: Raf Mansur Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Ana Carolina Madeira
Mídia: George Mofarej, Murilo Pauletti, Karina Escribano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Deny Batista e Vinicius Aranha
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos e Gabriela Andrade
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Produtora de som: LOUD
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário