JWT assina nova campanha nacional
para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia
o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o
desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a
marca oficial das estradas do País.
A ação conta com o filme “Estradas”, narrado em tom documental.
Mostrando diversos tipos de caminhoneiros pelo Brasil afora, o comercial
agradece a esses trabalhadores que contribuem diretamente na
movimentação da produção e a economia do País. E o filme deixa claro que
a marca Shell reconhece isso, tendo muito orgulho de estar ao seu lado.
“É um agradecimento ao caminhoneiro. São profissionais que levam pouco
ou nenhum crédito pelo trabalho prestado ao Brasil”, afirma Ricardo
John, CCO da JWT.
A campanha da JWT inclui também anúncios de revista, materiais de PDV e
eventos – pocket shows acontecerão em postos Shell do País com a dupla
Chitãozinho & Xororó.
Veja o filme "Estradas":
Nenhum comentário:
Postar um comentário