Agência vence a concorrência pela verba de publicidade da segunda maior rede de supermercados do Brasil
Após disputa com Publicis e Talent, a Leo Burnett Tailor Made vence a
concorrência pela conta publicitária do Carrefour. As agências foram
avisadas pelo anunciante no início da tarde desta quarta-feira, 22.
Com investimentos de R$ 79 milhões em compra de mídia em 2011, de
acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a verba da varejista
estava com a F/Nazca S&S, que não participou da atual concorrência e
atendia a marca desde 2009, quando houve alinhamento global no Publicis
Groupe — o que determinou a saída da AlmapBBDO, que ficou com a conta
por cinco anos.
Ao contrário da concorrência de 2009,
determinada pela matriz francesa do Carrefour, a disputa atual foi
realizada por decisão do marketing local, liderado pela diretora Adriana
Muratore, que está no cargo desde julho do ano passado.
Segundo o anunciante, o processo de transição da conta entre F/Nazca e
Leo Burnett inicia imediatamente. Ficam sob responsabilidade da agência
os diversos segmentos de negócios da companhia que possuem a bandeira
Carrefour: hipermercados, supermercados, e-commerce e serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário