Para obter sucesso é preciso ouvir o consumidor
Em entrevista à TV Mundo do Marketing,
Maurício Busin, Diretor de Marketing da Levi’s, mostra as principais
determinantes para que uma marca possa conquistar posição no mercado
Ouvir o consumidor continua sendo uma atividade pouco praticada
por muitas marcas e a atitude é o primeiro passo para quem deseja obter
sucesso no mercado. Quem explica é Maurício Busin, Diretor de Marketing
da Levi’s, em entrevista à TV Mundo do Marketing.
Segundo o executivo, é importante estar aberto ao que o cliente
tem a dizer. “Principalmente em Marketing, muitas você fica tão fechado
no seu mundo que acaba acreditando que você vai fazer o consumidor
mudar de opinião, ou buscar através de uma campanha, mas acho que tudo
começa no consumidor”, explica.
Maurício Busin explica que é preciso estar atento ao retorno do
público, que é o que determina a permanência de uma marca por um longo
período no mercado ou a criação de ícones. Assista à entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário